quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Renan Oliveira espera definição do Atlético-MG


>




Ainda com futuro incerto para a temporada de 2014, o armador Renan Oliveira não deverá permanecer no Atlético-MG. O jogador ainda aguarda uma definição oficial da diretoria atleticana, mas já recebeu propostas de clubes da série A do Campeonato Brasileiro.

"A gente deve procurar um novo clube para o Renan. Pelas entrevistas que vimos da diretoria do Atlético, apenas o Fillipe Soutto e o André, que voltaram de empréstimo, já têm suas situações definidas e vão ser aproveitados", disse Luciano Brustollini, empresário do armador, ao UOL Esporte.

Renan Oliveira já tem propostas de outras equipes da primeira divisão do Brasil, mas aguarda conversas oficiais com a diretoria atleticana para acertar o futuro. "Tem propostas, mas ainda vamos acertar a situação dele com a diretoria, mas vamos procurar um novo clube para ele", explicou o empresário.

Um dos clubes que poderia ter o interesse no atleta é o Grêmio. Renan Oliveira trabalhou com Enderson Moreira no Goiás, em 2013 e teria sido indicado pelo treinador, que gosta do atleta. Porém, de acordo com Luciano Brustollini, nenhuma conversa com o clube Gaúcho aconteceu.

"Ainda não tem nada, foi algo que surgiu no Sul, me ligaram para saber, mas não tem nada. Apesar dele (Renan Oliveira) ter sido jogador do Enderson Moreira e ter ido muito bem com ele. Mas vamos aguardar, ainda não tem nada", observou o empresário do atleta.

Renan Oliveira foi revelado na base atleticana e apareceu como promessa, porém, não conseguiu se firmar. Nas últimas temporadas, tem sido emprestado com frequência pelo clube mineiro. Em 2013, teve boa participação na campanha surpreendente do Goiás, no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...