segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Reunião de Kalil e Assis para definir renovação de R10 é adiada


>



Atualmente, apenas Ronaldinho e jogador, enquanto Assis é seu empresário. No entanto, o irmão mais velho do R10 também já mostrou talento nos gramados. (Fotos: Site Oficial do Atlético-MG e Divulgação)

A reunião entre o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e Assis, empresário e irmão de R10, não aconteceu nesta segunda-feira conforme previsto anteriormente. O encontro que vai tratar sobre uma possível renovação de Ronaldinho Gaúcho com o Galo deve acontecer no decorrer da semana.


A porta da Sede do Atlético-MG estava repleta de jornalistas que desejavam saber notícias sobre o caso. Kalil apareceu no local e negou que a reunião havia sido agendada para esta segunda.

"Eu mantive um contato com o Assis no final de semana e nós vamos agendar uma reunião. Provavelmente essa reunião seja agendada hoje. Uma parte da imprensa agendou essa reunião e esqueceu de avisar pra mim e pra ele", disse o mantadário.

O presidente ainda brincou com a situação e garantiu que no momento certo imprensa e torcida vão saber o que foi definido.

"Quando ele sentar aqui eu vou comunicar que a reunião é tal dia, tal hora e ele vai sair daqui jogador do Atlético-MG ou não jogador do Atlético-MG. Eu faço questão de comunicar o dia e a hora pra imprensa. Eu só vou dar o lugar errado", finalizou.

Enquanto o futuro do craque no Alvinegro não é decidido, sites turcos noticiam que o acerto do camisa  10 com o Besiktas está muito próximo de acontecer. O contrato do meia com o Galo terminou no último dia 31 de dezembro e o atleta está de férias no momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...