quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Volante Claudinei está ansioso para definir futuro


>




Treino do América-MG Elsinho Claudinei (Foto: Gabriel Duarte)

Ainda sem clube em 2014, o volante Claudinei está ansioso para acertar o destino. Em Belo Horizonte, o jogador espera uma resposta do empresário, Eduardo Uram, para definir o futuro. O Atlético-MG seria um dos interessados no jogador, mas nenhuma das partes confirma as negociações.

Destaque na campanha americana, no último Campeonato Brasileiro da Série B, Claudinei tem parte dos direitos econômicos presos ao empresário Eduardo Uram. O agente não quis falar sobre a procura do Atlético-MG no momento.

- Estive viajando e não mexi com esse assunto. Mas não vou falar nada sobre as situações. Prefiro não falar nada agora.

Sem treinar, o jogador aguarda a situação se definir para voltar a ter contato com a bola.

- Não estou sabendo de nada das negociações. Quem cuida disso é o meu empresário e estou no aguardo. Fiquei sabendo do Atlético-MG por meio da imprensa. Mas estou ansioso em voltar a jogar. Espero que tudo se defina.

Pessoas próximas ao jogador também se mostram ansiosas quanto ao desfecho do futuro do volante e esperam que o atleta permaneça em Belo Horizonte, onde fez sucesso com a camisa alviverde.

O América-MG tentou renovar com Claudinei, mas desistiu por causa da concorrência. O jogador começou a carreira no Democrata, de Sete Lagoas, depois passou por Boa Esporte e Figueirense, antes de atuar pelo Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...