quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atlético-MG desiste de contratar Wellington Nem


>




Wellington Nem no Maracanã (Foto: Hector Werlang)

Além do jogo desta noite, no Ipatingão, a partir das 22h (de Brasília), Atlético-MG e Fluminense travam uma batalha fora de campo para ver quem ganhará a disputa pelo atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk-UCR. Mas ao que tudo indica o ex-clube do próprio jogador será o destino.

O interesse do Atlético-MG em Wellington Nem começou há um mês, quando o jogador manifestou desejo em voltar ao Brasil, muito por conta da guerra política na Ucrânia e pelo fato de não ter tido muitas oportunidades.

O jogador nunca escondeu a vontade de voltar ao Fluminense, clube pelo qual foi tetracampeão brasileiro em 2012 - quarta-feira passada esteve assistiu ao jogo contra o São Paulo, quando se reuniu com a diretoria do clube carioca. Apesar disso, o Galo viu a oportunidade de contar com um jogador de ponta para reforçar o ataque após a Copa do Mundo.

Enquanto o Fluminense enviou um ofício ao Shaktar Donetsk-UCR pedindo autorização para negociar o empréstimo do atacante e ainda aguarda a resposta, o Atlético-MG sondou o empresário Eduardo Uram, que tem relação estreita com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e o presidente, Alexandre Kalil, a respeito da possibilidade de contratar Nem.

Segundo uma pessoa ligada ao Atlético-MG, os altos valores da transferência citados nos últimos dias tiraram o clube mineiro de uma possível negociação.

Reforços

Além da contratação do meia Maicosuel, junto à Udinese-ITA, o Atlético-MG ainda deverá fazer mais duas contratações para a sequência da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...