sábado, 3 de maio de 2014

Estiramento muscular afasta R10 de partida contra Goiás e do clássico


>




Treino do Atlético-MG neste sábado (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O meia Ronaldinho Gaúcho está fora dos próximos dois jogos do Atlético-MG. Depois de acusar uma lesão muscular no empate com o Nacional-COL, que eliminou o Galo da Libertadores, o jogador teve diagnosticada um estiramento grau um no músculo posterior da coxa esquerda e já está vetado para a partida contra o Goiás e para o clássico contra o Cruzeiro, os dois jogos pelo Campeonato Brasileiro.

R10 sentiu a lesão já no final da partida contra o time colombiano, na última quinta-feira, depois de tentar um chute ao gol. Após a tentativa, que saiu por cima do gol, o meia botou a mão na coxa, mas não pode ser substituído, pois o técnico Levir Culpi já havia feito as três alterações.

O substituto de Ronaldinho Gaúcho nos dois jogos deve ser Guilherme, que já entrou no lugar do meia em outras partidas nesta temporada.

Outras baixas

Além do meia, o técnico Levir Culpi não poderá contar o zagueiro Leonardo Silva, o volante Leandro Donizete e o atacante Diego Tardelli. Todos foram poupados do trienamento deste sábado e ficam de fora na partida contra o Goiás. O volante Pierre participou de parte do treinamento entre os reservas e é dúvida. Réver, Claudinei, Fillipe Soutto e Marion devem ser os substitutos.

O provável time titular do Atlético-MG para o duelo contra o alviverde esmeraldino terá Victor, Alex, Réver, Otamendi e Emerson Conceição; Claudinei, Soutto, Guilherme e Marion;  Jô e Fernandinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...