terça-feira, 10 de junho de 2014

Cidade do Galo impressiona jornalistas argentinos


>




A estrutura da Cidade do Galo impressiona quem chega ao centro de treinamentos localizado na região metropolitana de Belo Horizonte: espaço, campos bem cuidados e muito conforto. Não foi diferente com os jornalistas argentinos que vieram cobrir a seleção da Argentina na Copa do Mundo. Na visita de apresentação do CT feita pela Federação de Futebol Argentino (AFA) à imprensa da terra de Messi, no domingo, semblantes surpresos e impressionados eram vistos durante vários momentos do tour - a delegação é esperada no local na noite desta segunda-feira.

Cerca de 50 jornalistas argentinos conheceram de perto toda a infraestrutura que a seleção do técnico Alejandro Sabella terá durante o período em que ficará hospedada na Cidade do Galo. 

A AFA fez várias modificações em todos os setores do CT alvinegro, no que diz respeito a identidade visual e aumento de capacidade de alguns ambientes para comportar a imprensa que cobrirá a seleção.

O jornalista Jorge Eduardo Parodi, da rádio Cadena 3, ficou impressionado com o que viu.

- Já estive em outras Copa do Mundo com a Argentina, como a passada em Pretória, na África do Sul. E posso assegurar que esse centro de treinamento é impactante. Um dos melhores que a Argentina poderia ficar. Não é à toa que é o centro de treinamento do atual campeão da Libertadores. A Argentina está muito bem servida aqui em Minas Gerais – avaliou.

O repórter Santiago Lucía, da rádio Nacional, rasgou elogios ao CT alvinegro, que agora está colorido de azul e branco.

- Impressiona a qualidade do centro de treinamento. A Argentina terá tudo à disposição aqui e o espaço para os jornalistas também nos oferece o que necessitamos. Está tudo pronto para o Mundial.

O diretor da AFA, Ruben Mosquella, agradeceu o apoio dado pelo Atlético-MG.

- Só temos a agradecer ao Atlético-MG por nos ter proporcionado tudo aquilo que necessitamos para fazermos um grande Mundial.

A Cidade do Galo será ocupada pela delegação da Argentina nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília). A chegada dos Hermanos está marcada para às 19h10 (de Brasília) desta segunda-feira. Na quarta-feira, haverá um treino aberto ao público, na Arena Independência, com quatro mil ingressos distribuidos gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...