quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atlético-MG tem dificuldades para fechar com Fernando, do Shakhtar


>




Fernando shakhtar donetsk  (Foto: Reprodução / Facebook)

O Atlético-MG tem dificuldades para concretizar a contratação do volante Fernando, ex-Grêmio, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O acerto do jogador com o clube mineiro chegou a caminhar bem, mas estancou nos últimos dias. O retorno de Fernando ao futebol brasileiro seria facilitado pelos problemas político-sociais vividos pelo país do leste europeu, mas o clube ucraniano tem tentado contornar as dificuldades e manter seus atletas.

O Galo mantém conversas com Jorge Machado, empresário de Fernando. No entanto, é pouco provável que haja novidades nos próximos dias. Com isso, o clube mineiro trabalha com outros nomes, para essa e outras posições, mas negou que um deles seja o de Piatti, do San Lorenzo. O jogador argentino não estaria nos planos por conta da posição, já que o alvinegro acreditar ter bons jogadores para o setor.

Se tem dificuldades para trazer jogadores, o Galo também não deve perder ninguém. Mesmo com especulações em torno de , que interessaria ao futebol alemão, e Ronaldinho Gaúcho, cogitado para o futebol do Qatar, o Atlético-MG informou oficialmente que não tem proposta por nenhum jogador e que não foi procurado por Assis, empresário e irmão de R10, para tratar da possibilidade de saída do craque, que tem contrato até o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...