segunda-feira, 14 de julho de 2014

Culpi confia em setor defensivo do Atlético-MG para superar o Lanús


>



Culpi confia em setor defensivo do Atlético-MG para superar o Lanús


Com as lesões dos zagueiros Edcarlos e Réver, o técnico Levir Culpi passou a contar apenas com Leonardo Silva e o jovem Jemerson para formar o setor defensivo contra o Lanús. O treinador alvinegro, porém, demonstra ter confiança em ambos e mostrou tranquilidade ao discorrer sobre os atributos do prata da casa.

Segundo Levir, Jemerson já mostrou qualidade e tem condições de jogar na decisão da Recopa contra os argentinos.

"Não tenho a menor preocupação se tiver que utilizar o Jemerson, pois ele mostrou personalidade, inclusive no ataque. Ele é um jogador parecido com o Otamendi, não é alto, mas cabeceia bem. Então, nos dá certa tranquilidade. É um menino ainda, vai acertar e errar muito, mas não tenho a menor dúvida se tiver que utilizá-lo", declarou o comandante.

Além da dupla de zaga, outra preocupação da torcida atleticana é com a lateral esquerda, já que Emerson Conceição não vinha atuando bem antes da parada para a Copa do Mundo. Entretanto, Culpi garante que o ala evolui durante a excursão alvinegra na China e, assim como Jemerson, confia no jogador para atuar até no meio-campo, se preciso.

"Não tenho a menor dúvida de utilizar o Emerson pelo meio também, se precisar. Ele é um jogador muito bom fisicamente, pode jogar o dia inteiro e nunca se cansa. Tem uma condição física muito boa e tecnicamente também joga. Então, é um jogador que pode ser usado ali se for necessário", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...