quarta-feira, 9 de julho de 2014

Empresário descarta acerto do Galo com Fernando: ‘Não volta para o Brasil’


>




Fernando shakhtar donetsk  (Foto: Reprodução / Facebook)

O empresário do volante Fernando, do Shakhtar Donestk-UCR, descartou a possibilidade de o jogador retornar ao Brasil no meio desta temporada. Segundo Jorge Machado, o clube ucraniano deu um retorno sobre a situação e confirmou que não abre mão do ex-jogador gremista, a não ser diante de um alto valor de transação. Fernando interessa ao Atlético-MG, que chegou a caminhar bem na contratação.

- Não, o Fernando não volta para o Brasil agora. O clube lá não abre mão dele. O Atlético-MG tem a preferência, converso muito com o Kalil, foi o clube que mais procurou. Mas, infelizmente, não tem como.

O alvinegro mineiro apostava na crise político-econômica vivida pela Ucrânia para repatriar Fernando, que foi vendido ao Shakhtar há pouco mais de um ano, por 13 milhões de euros. O jogador não desejava seguir no clube, principalmente por conta da situação vivida no país. No entanto, terá que permanecer.

- A tendência é que ele fique. Para outro clube da Europa, o Shakhtar só libera em caso de venda. Mas o valor é alto, mesmo para clubes da Europa. Para voltar para o Brasil, seria algo como 13 milhoes de euros – afirmou Machado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...