quarta-feira, 2 de julho de 2014

Escuta telefônica flagra conversa de irmão de R10 sobre saída dele do Galo


>




Diego Assis sobrinho Ronaldinho (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)

Em conversa telefônica grampeada com autorização da Justiça, o irmão e empresário do meia Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Assis, deixou no ar a possibilidade de o camisa 10 deixar o Galo para jogar no futebol do Qatar. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia. A escuta foi autorizada porque Assis estaria em contato com o argelino Mohamoud Lamine Fofana, apontado como o chefão de uma quadrilha de cambistas que revende ingressos para jogos da Copa do Mundo, e que foi preso na última terça-feira.  

Durante a conversa, que foi iniciada com Assis buscando informações sobre ingressos para jogos da Copa do Mundo, o empresário de R10 revela que tem encaminhada uma proposta para que o principal jogador do Atlético-MG vá atuar no Qatar. O valor a ser recebido seria de "10 milhões por temporada", sem referir qual seria a moeda.  

- Estou em vista de algo. Estou com a possibilidade de mandar meu irmão para fora. Tem a chance de (áudio incompreensível) ou qualquer coisa como Qatar com meus amigos de lá. A gente quer sair por pelo menos 10 milhões por temporada. (...)10 milhões. Já vi que este ano eles vão colocar como teto 10 milhões, 10 milhões e meio. E além disso, ainda tem a transferência – disse Assis.  

A assessoria de imprensa do Atlético-MG disse que desconhece qualquer negociação envolvendo o jogador, e que Ronaldinho Gaúcho tem contrato com o clube até o fim do ano. A Polícia Federal não se pronunciou oficialmente a respeito - a assessoria de imprensa informou não ter tido acesso, ainda, às gravações, e só deverá se manifestar mais tarde sobre o assunto. Assis não foi encontrado para falar da conversa gravada e divulgada pela Polícia Federal. No último dia 26, Assis garantiu, entrevista ao GloboEsporte.com, que o irmão não sairia do Galo antes do fim do contrato.

Confira o trecho da conversa entre Assis e Mohamoud Lamine:

Lamine: Você vai voltar dia 25, não é? Quando você chega? 
Assis: Você vai ficar este mês aí? 
Lamine: Até o final da Copa do Mundo. Até dia 14.
Assis: Estou em vista de algo. Estou com a possibilidade de mandar meu irmão para fora. Tem a chance de (áudio incompreensível) ou qualquer coisa como Qatar com meus amigos de lá. A gente quer sair por pelo menos 10 milhões por temporada. 
Lamine: Por quanto? 
Assis: 10 milhões. Já vi que este ano eles vão colocar como teto 10 milhões, 10 milhões e meio. E além disso, ainda tem a transferência.
Lamine: Deixa eu falar com o Kalifa Mohamed de Qatar e Mohamed de Dubai e retorno. 
Assis: Ok. Eu aguardo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...