segunda-feira, 7 de julho de 2014

Galo marca jogo-treino na Argentina, enquanto Lanús vence primeiro teste


>




O Atlético-MG continua com a preparação para a final da Recopa Sul-Americana, dia 16, contra o Lanús-ARG, às 22h (de Brasília), em Buenos Aires, e já está a todo vapor na capital argentina. Mesmo com o frio que paira sobre Buenos Aires, o time treinará em dois períodos quase toda a semana, sendo que apenas na quarta-feira treinará na parte da manhã.

Treino do Atlético-MG no frio de Buenos Aires (Foto: Leo Simonini)

Mas a novidade é que no próximo sábado, o time alvinegro fará um jogo-treino antes do primeiro duelo da decisão. O Atlético-MG encara o Independiente-ARG, recém-promovido à Primeira Divisão local, no período da manhã, no Centro de Treinamento da Federação Argentina de Futebol (AFA), em Ezeiza, local onde vem se preparando desde que chegou em terras hermanas, na madrugada desse domingo.

No jogo-treino a ser disputado contra a equipe argentina, uma das mais tradicionais do país e maior campeã da Libertadores com sete títulos, o técnico Levir Culpi utilizará a equipe titular no primeiro tempo da partida e um time reserva nos 45 minutos finais. O teste não é considerado amistoso porque os times nem usarão camisa de jogo, será com a de treino.

Lanús

Se o Atlético-MG venceu todos os três amistosos que disputou na China, em preparação para a final da Recopa Sul-Americana, o adversário do Galo na decisão também triunfou recentemente. O Lanús-ARG venceu por 2 a 1 o Gimnasia y Esgrima, no último sábado, no estádio Polidesportivo, em Lanús.

O atacante Oscar Benítez marcou os dois gols da equipe grená, enquanto Mendoza diminuiu para a equipe de La Plata. Por conta da forte chuva que caiu em Lanús, o primeiro tempo da partida teve 35 minutos e o segundo tempo apenas 30 minutos. Em preparação para a decisão da Recopa, o Lanús-ARG ainda encara em amistosos o Ferro Carril e o San Lorenzo durante a semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...