sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jemerson se diz tranquilo com responsabilidade de jogar contra Lanús


>



Zagueiro Jemerson (à dir.) terá a chance de atuar como titular no jogo da próxima quarta-feira contra o Lanús

O jovem zagueiro Jemerson ganhou uma oportunidade que não esperava. O jogador será titular diante do Lanús, na quarta-feira, no primeiro jogo da final da Recopa Sul Americana. A partida será a mais importante da carreira do jogador, formado na base do Atlético-MG.

A oportunidade para o jovem defensor apareceu com a lesão de Edcarlos, que sofreu lesão na coxa esquerda no treino de quinta-feira e foi vetado para o confronto na Argentina. Jemerson até tenta deixar a sua participação em dúvida, mas já foi escalado como titular e é a única opção de Levir no momento. "Levir não falou ainda se vou sair jogando ou não, então não sei", disse.

"Eu estou tranquilo, vim trabalhando para isso, me preparando para quando a oportunidade chegasse eu pudesse fazer o meu melhor", observou Jemerson, que já foi escalado ao lado de Leonardo Silva entre os titulares nesta sexta-feira.

Jemerson foi formado na base do Atlético e está no time profissional atleticano há quatro temporadas, mas não participou ainda de jogos decisivos. A partida contra o Lanús será a mais importante da sua carreira.

"Todo mundo vem trabalhando comigo, Réver, Edcarlos, Leonardo Silva, para quando tiver a oportunidade de jogar eu possa ir bem", destacou o jovem atleta de 22 anos, que pouco jogou nesta temporada.

Ele espera, porém, ser pé quente e conseguir ajudar o Atlético a conquistar o inédito título da Recopa Sul Americana. "Espero que sejamos campeões, é o primeiro título da Recopa para o Atlético, espero que todos estejamos juntos para comemorar", disse Jemerson.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...