quarta-feira, 9 de julho de 2014

Luan se dedica para estar pronto para decisão com Lanús


>




Luan e Ronaldinho Gaúco Treino Atlético-MG  (Foto: Léo Simonini)

Luan, o xodó da torcida atleticana está de volta aos trabalhos. Não que ele tenha tirado férias pelos últimos seis meses. Pelo contrário, esteve se recuperando de grave lesão no joelho direito, mas agora o atacante está fazendo o que mais gosta: treinar com bola. A recuperação exigiu muita dedicação, principalmente na parte de fisioterapia. O jogador não esconde a alegria de voltar a fazer parte da delegação que se prepara para a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana contra o Lanús-ARG, dia 16.

- Tem que estar feliz, não pode vir treinar triste. Agradeço a Deus por ter saúde e estar vivo, fazendo o que gosto. Ainda mais tendo a oportunidade de estar aqui, os campos aqui no centro de treinamento são maravilhosos - disse o jogador.
 
Em se tratando de uma decisão então, Luan garante foco total na recuperação da melhor condição física e técnica, apesar de confessar que está aquém da forma pelo longo tempo inativo.
 
- Normal estar travado, ainda mais pelo frio que está fazendo aqui. Mas estamos indo bem, o Robertinho (Chiari), fisiologista, está colocando os aparelhos e está gostando, estou quase chegando onde ele quer. E essa semana vai servir para eu aprimorar a parte técnica e física. Quero estar à disposição do Levir (Culpi), para caso ele precise, poder ajudar a trazer esse título importante.

Atacante Luan, Atlético-MG, posa para foto com torcedores no aeroporto (Foto: Fernando Martins)

Tudo certo

Sobre dores ou incômodos, Luan garante que são apenas musculares, já que o joelho operado está 100%.
 
- Sinto um pouco de dor ainda, não no local da lesão, mais por estar travado. O importante é que estou feliz e vamos em busca desse título da Recopa. Vou fazer o possível (para estar em campo dia 16), por isso quero me aprimorar para que possa estar à disposição do Levir.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...