quarta-feira, 30 de julho de 2014

R10 posta mensagem de despedida à torcida do Atlético-MG: "Até logo"


>




Ronaldinho Gaúcho, mensagem à torcida atleticana (Foto: Reprodução / Instagram)

Ronaldinho Gaúcho se despedirá oficialmente do Atlético-MG nesta quarta-feira, mas se antecipou para dirigir mensagem aos torcedores já no início da madrugada. Em sua conta no Instagram, o craque fez questão de registrar a sensação do dever cumprido, mas também o sentimento de carinho adquirido pelo clube e por todos os atleticanos durante os dois anos em que vestiu a camisa do Galo.

O jogador de 34 anos já se manifestara na noite de terça, publicando um vídeo e um depoimento sobre sua rescisão amigável, porém decidiu reservar um momento em separado aos fãs.

Confira a mensagem de R10 aos alvinegros

"Galera, amanhã me despeço oficialmente desse clube e dessa torcida. Tenho certeza de que será um momento muito emocionante para mim e para todas aquelas pessoas próximas a mim que sabem da importância que o Galo tem na minha história como jogador e principalmente como pessoa. Será o fim de um ciclo incrível, de onde só tirei coisas positivas. Amanhã será um dia difícil mas com sensação de dever cumprido! A história, o respeito e a admiração serão para sempre. Que isso seja um até logo!"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...