domingo, 3 de agosto de 2014

Bolaños deve acertar com o Galo na próxima semana


>




O destino do costarriquenho Christian Bolaños está próximo de ser definido. O atacante que ganhou destaque durante a Copa do Mundo na surpreendente campanha de Costa Rica está empolgado com a possibilidade de defender o Atlético-MG e deve acertar com a diretoria do Galo já na próxima semana.

A negociação avançada com os atleticanos frustra os planos do Flamengo. O time carioca estudava a contratação do atacante desde o fim do Mundial e contava com o empresário Léo Rabello para contratá-lo. O negócio, no entanto, já tinha outro agente como responsável e afastou os rubro-negros do costarriquenho.

Com medo da inflação que especulações poderiam provocar no preço de Bolaños, que ficou sem clube após a Copa, a diretoria do Atlético-MG conduziu os negócios com a maior cautela possível. A reportagem do LANCE!Net apurou que os contatos foram feitos pelo empresário Luciano Couto, que recentemente levou o volante Hudson do Botafogo-SP ao São Paulo.

Bolaños está animado com a chance de atuar no Galo, que ainda não concluiu a contratação devido à semana movimentada pela saída de Ronaldinho Gaúcho do clube. A expectativa dos dirigentes é fechar com o costarriquenho nos próximos dias e evitar novas investidas de outros clubes. Além das consultas do Flamengo, o Al Nassr, da Arábia Saudita, chegou a procurar o jogador.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...