domingo, 12 de outubro de 2014

Dátolo elogia postura da equipe e avisa que Galo ainda sonha com título


>



Com 47 pontos conquistados, o Galo ultrapassou Grêmio e Corinthians após vencer o São Paulo por 1 a 0, no Independência, e voltou ao G-4 da competição. O argentino Dátolo, que mais uma vez foi usado pelo técnico Levir Culpi em uma função mais recuada, elogiou a disciplina tática da equipe na vitória sobre o tricolor paulista.

- Hoje fizemos as coisas certas. Cada jogador sabia exatamente o que fazer. Então estão todos de parabéns.

Com os três pontos conquistados, o Galo não só voltou ao grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga na Libertadores, como também reduziu a vantagem para o líder Cruzeiro.
A diferença do Atlético-MG para o seu maior rival, que foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, caiu para nove pontos.

Dátolo afirmou que o título é um sonho possível, e garantiu que enquanto houver chances, o empenho da equipe vai ser total.

- Matematicamente dá para acreditar. Se você para de sonhar, acaba tudo. Enquanto tivermos chances, vamos brigar até o final.

O Atlético-MG agora se prepara para mais dois compromissos dentro de casa. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), a equipe alvinegra vai enfrentar o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Já no sábado, o Galo encara a Chapecoense, no Independência, ás 21h, pela 29ª rodada do Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...