sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Levir faz mistério e só vai confirmar titulares no dia do jogo


>




Levir Culpi, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O técnico Levir Culpi ainda não definiu a escalação do Atlético-MG para pegar a Chapecoense, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência. Como o treinador aboliu a concentração antes das partidas em Belo Horizonte, a decisão do time titular será tomada no dia do jogo, na Cidade do Galo, depois que o treinador avaliar a condição física dos atletas. 

- É até possível (poupar algum jogador) dependendo da condição do atleta amanhã (sábado). Geralmente a escalação está acontecendo aqui, na reapresentação dos jogadores para as partidas. Então vamos esperar para ver quem tem condição.

A indecisão não é para confundir o adversário. Levir ressaltou que não definiu o time porque alguns jogadores sentem o desgaste da maratona de jogos.

- Ainda não dá para definir isso. Três ou quatro jogadores estão sentindo o ritmo e vêm de vários jogos em sequência.

Ainda não dá para definir. Três ou quatro jogadores estão sentindo o ritmo e vêm de vários jogos em sequência
Levir Culpi

A preocupação da comissão técnica é tanta que o treinamento dessa sexta-feira foi apenas uma corrida leva no gramado, com os jogadores sendo liberados na sequência.

- A gente tem que reconhecer a condição física dos jogadores. Dois jogos por semana e o próximo jogo da outra semana será na terça (contra o Bahia). Então essa atividade é importante para essa recuperação.

As únicas certezas são a ausência de Leandro Donizete, que se recupera de uma lesão na coxa, e a volta de Diego Tardelli, em partidas do Campeonato Brasileiro. O último jogo do atacante na Série A foi no triunfo contra o Vitória, no Independência . Devido ao terceiro cartão amarelo e aos compromissos com a Seleção, ele desfalcou o Galo contra o Criciúma, Fluminense e São Paulo. 

O provável Galo para encarar a Chapecoense será Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Josué, Luan (Maicosuel), Dátolo e Guilherme; Diego Tardelli e Carlos.

Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...