quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Marcos Rocha provoca o Fla: “Essa história de freguês virou”


>



A segunda vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, marcando quatro gols, em duas semanas, fez com que Marcos Rocha tirasse sarro sobre o tradicional rival. Nesta quarta-feira, no Independência, o Galo fez 4 a 0 no rubro-negro e, após o jogo, o lateral disse que a história mudou. Para ele, o Fla virou freguês do Atlético-MG.

- Tínhamos uma história muito ruim contra o Flamengo, e esse grupo está aqui pra mudar isso. Demos duas goleadas, e essa história de freguês acho que virou. Agora o Flamengo que tem essa escrita.

Para Marcos Rocha, o fato de conseguir jogar dentro do padrão que costuma ter no Independência foi fundamental para a vitória atleticana. Segundo o lateral, a marcação intensa contribuiu muito para a goleada.

- Jogamos dentro das nossas características de pressionar o adversário. Faltou um pouco de concentração no começo, mas a encontramos no decorrer da partida. Conseguimos fazer os gols e pressionar. Isso foi fundamental para o resultado positivo para voltar ao G-4.

O próximo jogo do Galo é sábado, contra o Internacional, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O pensamento de Marcos Rocha, entretanto, está também na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

- Vivemos um bom momento. Contra o Figueirense  jogamos bem, faltou um pouco de conjunto, mas corremos. A equipe se doou bastante hoje, sabíamos que precisávamos voltar a ter ritmo de jogo, depois desse descanso que foi nos dado. Não podíamos deixar cair o ritmo, a concentração nessa última semana do clássico é fundamental para estarmos na ponta dos cascos. Sabemos que não vai ser fácil jogar com o Cruzeiro lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...