sábado, 10 de janeiro de 2015

Fim de semana é marcado por testes e exames para os jogadores do Galo


>




Leonardo Silva, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Nada de campo para os jogadores do Atlético-MG neste sábado. O dia será de testes e exames para todo o elenco, nos dois períodos. São quatro módulos diferentes de testes e exames: isocinético, odontológico, oftalmológico e de lactato. Neste domingo, a atividade será a mesma, com os atletas sendo liberados após o fim do trabalho e retornando à Cidade do Galo segunda-feira antes do almoço.  

Semana que vem, os treinos físicos e técnicos serão retomados. O primeiro compromisso em torneios oficiais do Atlético-MG na temporada é contra o Tupi, dia 1º de fevereiro, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Antes, disputa um amistoso com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dia 21, também no estádio do Horto.

O Galo negociava também uma partida contra o Estudiantes de La Plata, da Argentina, na capital mineira, mas por conta de questões de logística, o o jogo foi suspenso. Os organizadores desse confronto vão tentar programar dois amistosos ainda em 2015, sendo um em Belo Horizonte e outro em La Plata, na Argentina.

Tiago Pagnussat, zagueiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...