quinta-feira, 30 de abril de 2015

Guilherme sofre estiramento muscular e fica fora por tempo indeterminado


>




Destaque do Atlético-MG nos últimos jogos, o meia-atacante Guilherme está de volta ao departamento médico do Galo por tempo indeterminado. O jogador deixou o campo no intervalo da partida contra a Caldense reclamando de dores na coxa esquerda. Embora o próprio atleta acreditasse não ser nada grave, nesta terça-feira a torcida atleticana recebeu más notícias.

Os exames de Guilherme apontaram uma um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o que tira o jogador da decisão do Campeonato Mineiro e dos dois confrontos contra o Internacional, válidos pelas oitavas de final da Libertadores. Os médicos do Galo não informaram a gravidade da contusão, mas a ausência nos próximos jogos é certa.

Guilherme não participou da pré-temporada do Atlético-MG, e só estreou pelo Galo neste ano no dia 9 de abril contra os colombianos do Santa Fe. O jogador chegou a ter a renovação de contrato com o time mineiro ameaçada por conta do histórico de contusões, mas no mês de março a cúpula alvinegra optou pela permanência do atleta.

O meia-atacante já iniciou o tratamento, e ao saber da lesão usou uma rede social para lamentar a situação e para dizer que não perde a fé em Deus e a vontade de vencer. "Imagina o quanto é difícil apanhar, cair e se levantar de novo. Mas não perco a fé em Deus e a vontade de vencer", postou Guilherme

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...