sábado, 16 de maio de 2015

Atlético-MG leva 21 jogadores para partida contra o Flu


>




Guilherme  Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG realizou um treinamento recreativo na última atividade, no CT de Vespasiano, antes da partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Distrito Federal, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, por causa de punição de mando de campo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decorrência de incidentes envolvendo briga de torcidas, no clássico contra o Cruzeiro, em setembro do ano passado.

A equipe alvinegra terá quatro ausências para a partida. Segundo informações da assessoria do clube, e Guilherme não viajam com o grupo. O primeiro foi poupado por ainda reclamar de dores no joelho, e o segundo fica em Belo Horizonte para aprimorar a parte física. O lateral Marcos Rocha também está vetado por causa de estiramento na panturrilha direita. O volante Leandro Donizete, que ainda cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado, completa o quarteto que está fora do jogo. Com isso, Levir Culpi leva 21 jogadores para Brasília. A delegação chega à capital federal no início da tarde deste sábado e retorna após o jogo de domingo.

Durante o treinamento de sexta-feira, Levir Culpi deu mostras de que vai com tudo no Campeonato Brasileiro, depois da eliminação de quarta-feira, na Taça Libertadores. Sem a presença de Donizete, o técnico comandou uma atividade em campo reduzido com apenas um volante entre os titulares. O time foi formado com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

Confira os jogadores relacionados para o jogo em Brasília:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Patric, Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos

Volantes: Rafael Carioca, Josué e Eduardo

Meias: Giovanni Augusto, Maicosuel, Dátolo, Cárdenas e Dodô

Atacantes: Carlos, Lucas Pratto, Luan e Thiago Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...