sábado, 16 de maio de 2015

Músico Gabriel o Pensador marca presença em treino do Atlético-MG


>




Gabriel, o Pensador na Cidade do Galo (Foto: Rafael Farias)

Uma presença ilustre chamou a atenção no treinamento do Atlético-MG, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O cantor Gabriel o Pensador acompanhou a atividade comandada pelo técnico Levir Culpi. O músico revelou que foi ao CT do Galo apena para reencontrar alguns amigos, entre eles o meia argentino Dátolo; o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf; e o diretor de futebol da base do Atlético-MG, André Figueiredo.

Gabriel acompanhou a reapresentação do time alvinegro depois da eliminação do clube da Libertadores, na última quarta-feira. No domingo, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Distrito Federal, por causa de punição de mando de campo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decorrência de incidentes envolvendo briga de torcidas, no clássico contra o Cruzeiro, em setembro do ano passado.

Além da carreira artística, Gabriel também possui investimentos no futebol. O cantor atua como empresário de jogadores e tem uma parceria com o Novo Horizonte, pequeno clube de Esteio, cidade do Rio Grande do Sul. No início da temporada, Pensador surpreendeu ao comparecer na apresentação de um de seus pupilos, o meia Gabriel Xavier, no Cruzeiro. Entretanto, apesar do vínculo com o futebol, o cantor garantiu que não foi à Cidade do Galo com o intuito de tratar sobre alguma negociação. . 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...