sábado, 16 de maio de 2015

Recepção calorosa após eliminação emociona Levir Culpi e Leonardo Silva


>



Recepção calorosa após eliminação emociona Levir Culpi e Leonardo Silva

Depois de reencontro com torcida no retorno a Belo Horizonte, técnico e capitão do Atlético-MG prometem empenho na busca de mais títulos na temporada

Por Belo Horizonte

A recepção da torcida do Atlético-MG no retorno da equipe a Belo Horizonte, no dia seguinte à eliminação do time da Taça Libertadores, comoveu os jogadores e o técnico Levir Culpi (confira como foi a chegada no vídeo acima). Mesmo um dia após o encontro com os torcedores em no aeroporto de Confins, o assunto foi comentado pelo capitão Leonardo Silva e pelo treinador atleticano. Ambos se comprometeram em retribuir o carinho recebido no momento difícil com muita luta para conquistar mais títulos, além do Campeonato Mineiro, na temporada de 2015.

Zagueiro Leonardo Silva durante entrevista coletiva na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)

Para Leonardo Silva, que concedeu entrevista acompanhado do filho, a recepção calorosa em Confins foi o reconhecimento do trabalho feito pelo clube na competição continental.

- Nós ficamos felizes com a recepção que tivemos. Mostra que fizemos um bom trabalho dentro de campo. Espero que a gente possa estar sempre evoluindo nos nossos objetivos. Vamos trabalhar cada vez mais para retribuir esse carinho e, quem sabe, conseguir algo maior.

O defensor não prometeu o título do Brasileiro, mas disse que o time irá trabalhar para conseguir o feito.

- Importante foi que a torcida entendeu e apoiou a maneira como a equipe jogou. Vamos levar isso para o Brasileiro e trabalhar para, quem sabe, pensar num título depois.

E o técnico Levir Culpi não escondeu a emoção ao falar sobre o episódio que emocionou a todos no clube.

- Todos ficamos muito impressionados. É uma decepção para gente. Todos voltamos com a cabeça baixa. Mas quando você chega ao aeroporto e a torcida está te recebendo, não é normal, não é comum. Esses momentos são inesquecíveis que a gente espera retribuir com resultados. Ficamos tristes juntos, mas felizes porque estamos fazendo parte de um time especial.

Técnico Levir Culpi conversou com os jogadores antes do treino na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)

Durante o treinamento desta sexta-feira, Levir Culpi deu mostras de que vai com tudo no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela segunda rodada da competição. Sem a presença de Leandro Donizete, que ainda cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido. O time foi formado com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

O jogo deste domingo será disputado no Distrito Federal, por causa de punição de mando de campo, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decorrência de incidentes envolvendo briga de torcidas, no clássico contra o Cruzeiro, em setembro do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...