segunda-feira, 29 de junho de 2015

Guilherme desconhece proposta de clube mexicano e garante focar no Galo


>



 

O meia-atacante Guilherme garante que não recebeu proposta oficial para deixar o Atlético-MG e ir para o México. O nome do jogador tem sido especulado no Cruz Azul, mas o atleta deixa claro que o foco é seguir no Galo. Segundo ele, o que existe é apenas uma especulação, e que a ideia é conquistar a titularidade da equipe atleticana.

"Não tenho proposta nenhuma, são apenas comentários e notícias que eu até me surpreendi com o tamanho que isso tomou. Eu continuo feliz aqui, tranquilo e esperando as oportunidades para beliscar mais uma vaga de titular", afirmou.

O empresário de Guilherme chegou a se reunir com o presidente Daniel Nepomuceno para tratar de uma possível transferência, mas o atleta entende que especulação no período de abertura de janela internacional é normal. Guilherme afirma que se tivesse recebido um contato de forma oficial que revelaria para a torcida alvinegra.

"Tem muita noticia, mas nenhuma certeza. Quando se abre janela, há especulações de todos os jogadores e, quando se joga em um grande time, você é sempre visado. Então não passa de uma notícia. Se fosse algo concreto para sair, não faria isso com o torcedor de esconder. Se chegar a acontecer, eu vou falar", declarou.

O contrato de Guilherme com o Atlético-MG termina no final do ano, e existe uma cláusula que permite o jogador se transferir para outro clube em caso do pagamento de uma multa de US$ 750 mil, aproximadamente R$ 2,3 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...