sábado, 27 de junho de 2015

Insatisfeito com a reserva e com chances de sair, Guilherme treina entre os titulares


>



Um dia depois de mostrar sua insatisfação com a atual reserva e horas depois da imprensa mexicana cravá-lo como novo reforço do Cruz Azul, o meia Guilherme entrou em campo na Cidade do Galo para mais um treinamento preparatório para o jogo deste domingo, contra o Joinville, no Mineirão. Desta vez, no entanto, a atividade foi diferente para o jogador, que atuou entre os titulares de Levir Culpi.

Guilherme ficou com a vaga de Dátolo no meio-campo do Atlético. O argentino entrou em campo apenas para um leve aquecimento, mas realizou apenas atividades na academia do CT. A outra mudança na equipe principal aconteceu na zaga. Leonardo Silva foi poupado e Edcarlos fez a dupla de zaga ao lado de Jemerson. O time titular formado pelo treinador foi: Victor; Carlos César, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Guilherme e Maicosuel; Lucas Pratto e Thiago Ribeiro.

Nesta sexta-feira, o jornal Record, do México, informou que Guilherme deverá viajar ao país nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato com o Cruz Azul. Na última quinta-feira, o jogador comentou sobre a eventual proposta, mas não mostrou entusiasmo nem descartou a possibilidade de se transferir. Segundo apuração do LANCE!, o Fluminense também é outro interessado em contar com o jogador.

O Atlético ainda volta a treinar nesta manhã de sábado. A tendência é de que Guilherme e Edcarlos retornem ao time reserva de Levir. Certo mesmo é que Carlos Cesar já está garantido na lateral direita, já que Marcos Rocha segue em se recuperando de lesão e o suplente de imediato Patric está suspenso por um cartão vermelho levado diante do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...