sábado, 27 de junho de 2015

Victor lava as mãos quanto à dívida entre clubes: “Minhas contas pago eu”


>



 
Victor, goleiro do Atlético-MG (Foto: Washington Alves/Light Press)

Mais de três anos depois de trocar o Grêmio pelo Atlético-MG, o goleiro Victor ainda tem seu nome ligado ao noticiário do clube porto alegrense. Nessa semana, o assunto, que voltou à tona, envolve uma dívida do Galo com os gaúchos pela compra dos direitos econômicos do jogador. A dívida atualmente estaria na casa dos cinco milhões de euros e o Tricolor entrou na justiça a fim de receber, já que não conseguiu o acordo por outros meios.

Questionado sobre a polêmica que se arrasta, e se ela teria algum reflexo em seu desempenho em campo, o goleiro preferiu deixar a situação na mão do departamento jurídico dos clubes.

- Isso aí, essa conta, não é minha, e sim do Atlético-MG. Minhas contas pago eu, e de nenhuma forma me preocupa ou afeta. Isso é assunto financeiro de Atlético-MG e Grêmio, e também do jurídico de ambas as equipes. Para mim, é indiferente essa situação.

Com a cabeça focada apenas em jogar futebol, o goleiro espera uma partida difícil contra o Joinville, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, mesmo com o time catarinense na zona de rebaixamento.

- A tendência é que eles joguem fechados, mas não podemos subestimar a capacidade do Joinville de jogar no ataque. É um jogo de paciência, trabalhar a bola, nos organizar e não dar contra-ataque. Ter atenção na bola parada, porque é uma situação que pode causar perigo. Organização é a palavra chave, e paciência. Temos que procurar ter tranquilidade para furar o bloqueio defensivo da equipe deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...