sábado, 4 de julho de 2015

Galo compra direitos de Carioca e pode fechar negócio neste sábado


>



 
Rafael Carioca Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A renovação do Atlético-MG com o volante Rafael Carioca pode ter um desfecho ainda neste fim de semana. Segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, o clube alvinegro acertou a compra de 50% dos direitos econômicos com o Spartak Moscou, da Rússia, dono do jogador. Os valores do negócio não foram revelados. Uma reunião entre o agente de Carioca e o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, está marcada para este sábado, em Porto Alegre. O clube mineiro não confirma oficialmente a compra.

- Está acertada a compra entre os dois clubes. O Atlético-MG acertou a compra dos 50% dos direitos com o Spartak. O Rafael vem para cá amanhã para conversarmos. Tenho que falar com o Rafael como vai ser, é difícil falar com jogador em concentração, mas vamos nos encontrar. Vou ter uma conversa com o Maluf. Está vindo uma pessoa do Rio, que orienta o Rafael também, e vamos sentar com a diretoria, sem a presença do Rafael – confirmou Jorge Machado.

Os direitos econômicos de Rafael Carioca pertencem ao Spartak Moscou. Entretanto, o clube russo decidiu vender metade do que tinha, pois o jogador expôs o interesse de continuar no Atlético-MG, no qual teve boa adaptação e é titular absoluto na equipe de Levir Culpi.

O contrato de empréstimo de Rafael Carioca vai até o final de julho. O volante já realizou oito partidas pelo Atlético-MG no Brasileiro, o que o impede de ser contratado por outro time da Série A do país. Nesta sexta-feira, o jogador disse ter recebido sondagem do Cruzeiro, o que foi negado pelo clube celeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...