terça-feira, 14 de julho de 2015

Galo quita débito com jogadores


>



 

Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)

Há um mês, o treinador Levir Culpi revelou que o Atlético-MG estava com os salários atrasados (direitos de imagem) em três meses. No entanto, nesta terça-feira, o lateral-direito Marcos Rocha confirmou que a diretoria do clube quitou o débito retroativo que tinha com os jogadores.

Em contato com o GloboEsporte.com, a diretoria do Atlético-MG também assegurou, por meio da assessoria de comunicação do clube, que todos os débitos estão quitados, inclusive os direitos de imagem.

Após a aprovação da Medida Provisória, pelo Senado, que trata da renegociação das dívidas do futebol brasileiro, Marcos Rocha viu o panorama benéfico para o clube alvinegro, já que o abatimento das dívidas pode melhorar a saúde financeira dos cofres atleticanos, o que reflete diretamente no pagamento dos honorários dos atletas.

Marcos Rocha elogiou a postura dos jogadores do Atlético-MG, que não esmoreceram com os atrasos de salários (direitos de imagem). O lateral confiou na palavra do presidente Daniel Nepomuceno e confirmou que a situação salarial está regularizada.

- A gente confiou na palavra do nosso presidente, que ele ia acertar, como aconteceu. Hoje o Atlético está certo, não deve nada a nós jogadores, na parte salarial.

O lateral do Galo aprovou a resolução da MP, que renegocia a dívida dos clubes. O jogador acha que a superação da crise financeira vivida pelo futebol brasileiro é importante, para que os atletas recebam em dia e mantenham a motivação para exercer o trabalho.

- Fico bastante feliz, principalmente para nós, aqui do Atlético. A gente vê a crise que estava instaurada, clubes devendo dez meses de salário e imagem. Aperta bastante para nós jogadores. A gente sempre que fazer o nosso melhor, mas quando tem algum problema extracampo, atrapalha. Já aconteceu aqui dentro do Atlético, mas por termos uma equipe bem madura, conseguimos sobressair.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...