segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conversa entre Levir Culpi e diretor de futebol marca reapresentação no Galo


>



 
Eduardo Maluf conversa com Levir Culpi (Foto: Rafael Araújo)

Titulares na academia, fazendo o tradicional treino regenerativo, e reservas no campo para um treino técnico contra o time júnior. Apesar da bola rolando em campo, o centro das atenções era o técnico Levir Culpi, que ficou a maior parte da atividade conversando do lado de fora das quatro linhas.

O treinador, cujo contrato vence no final desta temporada, ainda não teve seu vínculo renovado, fato que deixou Levir incomodado após a partida contra o Goiás. O nome de Muricy Ramalho vem ganhando muita força dentro do clube, e a alta cúpula da direção atleticana está dividida sobre o técnico da próxima temporada.

Levir Culpi conversou cerca de 15 minutos com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e outros membros da comissão técnica. Depois levantou-se e bateu um papo com o assessor de imprensa do Galo, Domênico Behring e voltou-se a sentar para observar a atividade. O atacante Luan também acompanhou parte da treinamento, após terminar o trabalho regenerativo.

- Eu tenho acompanhando mais pela imprensa. Eu falo que, se ele permanecer, vai ser ótimo, porque a gente já conhece o trabalho dele, mas é uma questão da diretoria. É um treinador querido por todos. Cria uma ansiedade sim, e é importante a gente entrar de férias já sabendo do planejamento do próximo ano - comentou o lateral Marcos Rocha sobre a situação de Levir Culpi no Galo.

Sem Marcos Rocha, que levou o terceiro cartão amarelo, Levir deve começar o jogo contra o Grêmio com Patric na lateral direita. A suspensão automática de Rocha é o único problema do treinador alvinegro, que não tem outras baixas para o duelo direto pela segunda posição do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Grêmio. Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Galo tem 66 pontos, contra 62 do time gaúcho, terceiro colocado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...