sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Levir admite Galo desajustado e afirma que é "hora de resolver" a renovação


>



O técnico Levir Culpi admitiu que as mudanças feitas pelo interino do São Paulo, Milton Cruz, no segundo tempo da derrota por 4 a 2 ), complicaram a vida do time no Morumbi. O treinador do Atlético-MG também reconheceu que, a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o time atleticano não está ajustado, mesmo brigando pelo título com o Corinthians durante boa parte da competição. Ele, que tem contrato se encerrando no fim da temporada, disse que não foi mais procurado pela diretoria atleticana e considera que essa é a hora de resolver a situação.

Acho que já é hora de resolver. Eu acho que sim (resolver a renovação). Por mim eu já teria definido. Seria interessante para as duas partes
Levir Culpi

- Temos que sentar e decidir. Acho que já é hora de resolver. Eu acho que sim (resolver a renovação). Por mim eu já teria definido. Seria interessante para as duas partes. Embora o Atlético-MG já tenha uma situação confortável para o elenco, aumentaram o número de jogos. E é claro que vai trazer alguns reforços. Já tive uma conversa com o Maluf. Mas depois ficou estagnada. Estou esperando para resolver o sim ou não.

Levir já deixou claro que, no futebol brasileiro, ele só tem interesse de treinar o Atlético-MG. Ambas as partes já demonstraram interesse em renovar, mas dentro dos bastidores do clube o nome do treinador não é consenso.

Sobre a partida no Morumbi, que encerraram as chances de título do Atlético-MG,  treinador disse que o São Paulo foi mais feliz nas finalizações e que o jogo foi aberto para as duas equipes.

- Foi incrível a sequência que eles conseguiram acertar. Foi um jogo aberto, bonito. Mas um resultado muito ruim. Eles conseguiram acertar grandes chutes. O Milton foi feliz nas mudanças. Mas foi um jogo aberto, que a gente esperava das duas equipes.

Levir falou sobre as entradas de Rogério, que sofreu o pênalti, e Alan Kardec, que marcou dois gols contra o Atlético-MG.

Atlético-MG; Levir Culpi (Foto: Reprodução/TV Globo)

- As substituições do São Paulo mexeram muito na parte tática do time e isso confundiu um pouco a nossa parte defensiva. E a outra foi que eles acertaram bons chutes. Tiveram méritos nas substituições. O jogo foi muito aberto. Só o resultado que foi ruim.

"Descontrole"

Com a pior defesa entre os nove primeiros colocados na tabela de classificação, o treinador atleticano falou sobre a deficiência do time atleticano. A curiosidade é que Levir Culpi reconheceu que o Galo não está ajustado na 35ª rodada.

- Na verdade, nós não temos um time completamente ajustado. Nós levamos muitos gols em poucos jogos. Em três vezes levamos quatro. Não foram em uma sequência de jogos. Mas é muita coisa. Algum descontrole do sistema defensivo. Precisará ser equilibrado e será equilibrado. Mas não temos um timaço. Tanto no sistema defensivo quanto no ataque.

Com 65 pontos, o Atlético-MG se garantiu na fase de grupos da Taça Libertadores 2016. Na próxima rodada, domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, o Galo recebe o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...