segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Marcos Rocha comemora gol e explica gesto feito para a torcida


>



Ao comemorar o segundo gol do Atlético-MG no empate com o Goiás neste domingo, no Independência, o lateral-direito Marcos Rocha correu em direção à torcida com a mão direita no ouvido  Parecia que ele queria rebater as críticas que recebe de parte dos atleticanos. Ele explicou que o gesto foi um desabafo após uma temporada de cobranças. E não de protesto contra a torcida.

- (desabafo depois do gol?) Também. Foi um ano muito difícil e é bom fazer gol. Nesse ano de 2015, eles (torcedores) fizeram a parte deles, nos apoiaram o tempo inteiro. Eu só tenho que agradecer a torcida por ter comparecido.

O último gol de Marcos Rocha havia sido na vitória de 2 a 1 em cima do Internacional, no Independência, em outubro, pela 30ª rodada do Brasileiro.

Pênalti anulado

O camisa 2 do Atlético-MG protagonizou um lance polêmico no primeiro tempo. Ele recebeu um cartão amarelo aos 40 minutos do primeiro tempo após o árbitro marcar pênalti em cima de Rafael Forster. Advertido pelo auxiliar, o pernambucano Nielson Nogueira Dias voltou atrás e cancelou a marcação.

- Ainda bem (que voltou atrás), poderia complicar a partida. A decisão dos juízes contra nós é muito clara. Ainda bem que o auxiliar ajudou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...