segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Luan enaltece vitória sobre a Chape e final de ano digno do Atlético-MG


>



 Luan conversa com o técnico do Galo durante a partida contra a Chapecoense neste domingo (Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Brigando pelo título durante todo o Campeonato Brasileiro, o Galo por muito pouco não fechou o ano com a "crista baixa". Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Atlético-MG só não deixou escapar o vice-campeonato nacional, porque, neste domingo (6 de dezembro), a equipe atleticana reeditou suas melhores atuações na competição, ao vencer a Chapecoense por 3 a 0, no Mineirão.

Após uma sequência de atuações ruins, o Atlético-MG, segundo o atacante Luan, termina o ano de uma maneira digna, tendo em vista a vitória contundente deste domingo e a conquista do vice-campeonato brasileiro.

"Foi um bom jogo, a gente envolveu a equipe da Chapecoense. Criamos várias chances. Terminamos o ano de forma digna. Agora vamos buscar novos títulos, porque é isso que a nossa torcida merece", comentou Luan.

Apesar do Galo ter traçado como meta a conquista do Brasileirão, o meia Giovanni Augusto enfatizou que o vice-campeonato tem, sim, importância para o elenco atleticano que, segundo o armador, chega ao final do ano mais valorizado.

"Para muitos, o vice-campeonato brasileiro não significa nada, mas para nos jogadores, que estão trabalhando dia a dia, esta colocação é importante. Sabemos da valorização que isto significa. Agora, é descansar e esperar o próximo ano para voltarmos mais fortes", comentou o camisa 14.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...