Recepção calorosa após eliminação emociona Levir Culpi e Leonardo Silva
Depois de reencontro com torcida no retorno a Belo Horizonte, técnico e capitão do Atlético-MG prometem empenho na busca de mais títulos na temporada
A recepção da torcida do Atlético-MG no retorno da equipe a Belo Horizonte, no dia seguinte à eliminação do time da Taça Libertadores, comoveu os jogadores e o técnico Levir Culpi (confira como foi a chegada no vídeo acima). Mesmo um dia após o encontro com os torcedores em no aeroporto de Confins, o assunto foi comentado pelo capitão Leonardo Silva e pelo treinador atleticano. Ambos se comprometeram em retribuir o carinho recebido no momento difícil com muita luta para conquistar mais títulos, além do Campeonato Mineiro, na temporada de 2015.
Para Leonardo Silva, que concedeu entrevista acompanhado do filho, a recepção calorosa em Confins foi o reconhecimento do trabalho feito pelo clube na competição continental.
- Nós ficamos felizes com a recepção que tivemos. Mostra que fizemos um bom trabalho dentro de campo. Espero que a gente possa estar sempre evoluindo nos nossos objetivos. Vamos trabalhar cada vez mais para retribuir esse carinho e, quem sabe, conseguir algo maior.
O defensor não prometeu o título do Brasileiro, mas disse que o time irá trabalhar para conseguir o feito.
- Importante foi que a torcida entendeu e apoiou a maneira como a equipe jogou. Vamos levar isso para o Brasileiro e trabalhar para, quem sabe, pensar num título depois.
E o técnico Levir Culpi não escondeu a emoção ao falar sobre o episódio que emocionou a todos no clube.
- Todos ficamos muito impressionados. É uma decepção para gente. Todos voltamos com a cabeça baixa. Mas quando você chega ao aeroporto e a torcida está te recebendo, não é normal, não é comum. Esses momentos são inesquecíveis que a gente espera retribuir com resultados. Ficamos tristes juntos, mas felizes porque estamos fazendo parte de um time especial.
Durante o treinamento desta sexta-feira, Levir Culpi deu mostras de que vai com tudo no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela segunda rodada da competição. Sem a presença de Leandro Donizete, que ainda cumpre suspensão pela expulsão na final da Copa do Brasil do ano passado, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido. O time foi formado com Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.
0 comentários:
Postar um comentário