>
A goleada por 4 a 0 sobre o Fluminense serviu não só para levar o Atlético-MG às primeiras posições do Campeonato Brasileiro, como também encerrou o jejum de gols do atacante Luan - autor do quarto gol atleticano na partida - que não marcava há quase dois meses. O jogador comemorou o fim da seca de gols e também a confiança de Levir Culpi em seu futebol, durante esse período.
- Fizemos um bom jogo, um jogo envolvente, a equipe está de parabéns. No segundo tempo demos cadenciada. Estou feliz pelo primeiro gol depois de 12 rodadas, mas o professor Levir Culpi sabe o que posso contribuir. Foi um bom jogo, espero que a gente possa voltar a conquistar o Brasileiro depois de 1971 - disse o atacante.
O último gol de Luan havia sido na vitória por 3 a 0 sobre o Tombense, em Ipatinga, ainda na fase de classificação do Campeonato Mineiro, no dia 22 de março. Depois, o atacante não marcou na reta final do Estadual, nem na Libertadores e no primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG chegou aos quatro pontos na competição, ficando entre os primeiros colocados. Na próxima rodada, a equipe encara o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
0 comentários:
Postar um comentário