Diego Tardelli pediu para não atuar diante do Coritiba para melhorar o condicionamento físico. O pedido foi atendido e o jogador viu de fora o time vencer por 3 a 0. De volta contra o Grêmio, mesmo num gramado encharcado pela chuva, o camisa 9 atuou durante boa parte da partida e ficou satisfeito com o rendimento.
- Voltei legal, estava bem no jogo e sai por opção do Cuca. Está tudo bem, agora é só manter, fazer o fortalecimento toda semana no CT que assim vai dar para aguentar até o Mundial.
Se não foi brilhante, Tardelli foi eficiente: foi dele o passe para o gol de Fernandinho. O tento rendeu o segundo triunfo do Atlético-MG na competição, algo que tem feito a torcida cantar "o campeão voltou".
- Isso é bom, nos dá confiança depois de uma fase ruim do time. Começamos o segundo turno desta forma, com isso passamos a enxergar o campeonato de maneira diferente.
Com este olhar, Tardelli já pensa em outro triunfo fora na próxima quarta-feira.
- Pegamos o São Paulo que também mudou o jeito de jogar. Uma vitória lá nos deixa próximos de voltar a brigar pelo título. Será difícil, mas temos que fazer o que fizemos (contra o Grêmio). Vai ser outra pedreira, campo lotado, mas isso para nós é bom. Jogar fora de casa tira um pouco da nossa responsabilidade e passa para eles. Por isso esperamos fazer um bom jogo de novo.
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Morumbi.
0 comentários:
Postar um comentário