Após completar 18 jogos no Campeonato Brasileiro e se preparar para a segunda metade da competição nacional, o técnico Cuca deu um recado positivo para a torcida preocupada do Atlético. Sem a Libertadores no calendário, nesta reta final de temporada, o desempenho do Galo irá aumentar.
O treinador disse que a situação ruim do time na tabela de classificação é uma junção de fatores e não pode ser atribuída somente pelos últimos jogos. Cuca lembrou que a equipe começou a competição poupando atletas por conta dos jogos da Libertadores e a conquista da taça inédita também atrapalhou no foco.
- Jogamos as primeiras seis partidas com o pensamento voltado para a Libertadores, jogamos mais três com time misto. Não estamos atrás por essas últimas partidas, mas pelo começo do campeonato. Podemos fechar com 25 (pontos) que é a pontuação do oitavo colocado - afirmou o treinador.
Ao fazer um balanço da performance do Atlético nos últimos jogos, Cuca minimizou a insatisfação da torcida. Para ele, somar 50% dos pontos nas oito partidas é algo bom.
- Fechamos a oitava partida seguida sem perder e nessas oito partidas, somamos 12 pontos de 24 (possíveis), mas não é de todo ruim
0 comentários:
Postar um comentário