Atlético-MG e Goiás fizeram um jogo sem graça nesse sábado, no Serra Dourada, e o empate sem gols acabou justo para os dois lados. Mas o goleiro Victor acredita que o placar poderia ter sido favorável ao Alvinegro, sobretudo por ter jogado parte da etapa final com um homem a mais.
- A gente teve mais volume, mais posse de bola, só que no segundo tempo caímos um pouquinho. Mas não dá para considerar o resultado bom, com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo poderíamos ter sido um pouco mais incisivos.
Por outro lado, o goleiro valoriza o ponto ganho, ainda mais por ter jogado num clima que lembra o de locais com grande altitude.
- É difícil jogar aqui, um campo muito grande, tem a umidade do ar muito baixa e isso acaba dando uma afogadinha na gente. Isso é normal, eles estão acostumados e dá até para comparar como se fosse jogar um pouco na altitude, destacou.
Com o ponto conquistado o Galo chegou a 20 e segue na 13ª posição. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o cambaleante Fluminense, no Independência, às 21h50m (de Brasília), da quarta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário