>
Foram duas temporadas vitóriosas juntos no Atlético Nacional, da Colômbia. Entre 2013 e 2014, Sherman Cárdenas e Juan Carlos Osório trabalharam juntos e conquistaram o Campeonato Colombiano das duas temporadas. Nesta quarta-feira, o meia-atacante, que hoje defende o Atlético-MG vai reencontrar seu ex-treinador, que agora dirige o São Paulo.
Cárdenas treinou entre os titulares na segunda-feira e deve ganhar uma oportunidade do técnico Levir Culpi no confronto contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão. O meia colombiano falou sobre o reencontro com o amigo Juan Carlos Osório.
- Conversamos pela última vez quando ele veio para o Brasil. Temos uma relação de amizade por tudo que vivemos no Nacional. Mas agora estamos um contra o outro. Posso dizer sobre o seu estilo que ele sempre troca muito os jogadores. Ele estuda o adversário e depende do tipo de jogo que ele quer para escalar - afirmou Cárdenas em entrevista coletiva.
Cárdenas chegou ao Atlético-MG no início da temporada, por empréstimo de um ano do Atlético Nacional. Em Belo Horizonte, o meia de 25 anos ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. No Campeonato Brasileiro, Cárdenas fez apenas cinco jogos, sendo apenas um como titular. Para o duelo contra o São Paulo, Levir Culpi deve optar por ele e Dátolo, que também não vive grande fase.
0 comentários:
Postar um comentário