O zagueiro Emerson é o grande bola da vez do Atlético-MG no mercado de transferências. Seu empresário, Luiz Alberto, esteve em Belo Horizonte para uma reunião com a diretoria do Galo e, mesmo com Vilson Ribeiro de Andrade negando as negociações, o defensor pode pintar a qualquer momento como mais novo reforço do Alvinegro.
O mandatário coxa branca disse, com todas as palavras, ao LANCE!Net, que não há nenhuma tratativa entre Atlético e Coritiba sobre Emerson. Em entrevista à Fox Sports, ele até citou a vinda de três atletas para o Couto Pereira, sem citar, no entanto, a possibilidade de perder o zagueiro.
Quem deu a dica da reunião foi o próprio técnico Cuca. Não se sabe detalhes da conversa, mas a oferta do Galo giraria em 3 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos do atleta. O técnico Marquinhos Santos não deve fazer jogo duro com a diretoria do Coxa, já que Emerson apresentou problemas de lesão no começo do Campeonato Brasileiro e só foi titular duas vezes (ele saiu do banco de reservas para o campo em outras três ocasiões).
Para a cúpula alvinegra, Emerson, que é um interesse antigo do Galo, representa reforçar um setor que conta com dois fortes titulares: Leonardo Silva e Réver. Só que a possível chegada da novidade seria uma maneira de pensar no futuro, já que Gilberto Silva, reserva imediato da dupla principal, machucou o joelho esquerdo e não tem previsão de volta. Atualmente, Jemerson e Rafael Marques são os outros zagueiros do elenco
0 comentários:
Postar um comentário