O Atlético-MG não fez um bom jogo neste domingo, contra o Flamengo, e acabou sendo derrotado por 3 a 0 , no Mané Garricha, em Brasília. O volante Pierre não deixou dúvidas sobre a exibição do Galo, ao afirmar que o time foi horrível, principalmente no primeiro tempo, quando sofreu dois gols e não mostrou poder de reação. O jogador deixa claro que chegou o momento da equipe acordar no Brasileiro.
"Fazendo uma análise geral do jogo, o primeiro tempo foi horrível. Fomos muito abaixo, tomamos dois gols e poderia ser um número maior de gols ainda. Na segunda etapa voltamos um pouco melhor, imprimimos um ritmo forte, mas acabamos tomando o terceiro gol. Agora temos que acordar na competição, fazer uma auto-análise e ver onde pode melhorar", declarou.
A opinião do goleiro Victor não foi muito diferente. O atleta afirma que o Galo ainda sente os efeitos do título da Libertadores, e pede mobilização maior da equipe para os atleticanos retomarem o caminho das vitórias. Segundo ele, a situação do Atlético-MG não é preocupante porque o clube tem um elenco de qualidade para fazer uma boa campanha no Brasileiro.
"É difícil retomar o ritmo. Ainda estamos sentindo um pouco os efeitos da Libertadores e temos que nos mobilizarmos o mais rápido possível, qualidade para isso nós temos. Fizemos um bom segundo tempo e pagamos pelo começo de jogo ruim. É preocupante quando você não tem qualidade para reverter, e temos condições de fazer uma boa campanha no Brasileiro", disse.
0 comentários:
Postar um comentário