O técnico Levir Culpi revelou que irá se reunir com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, na noite desta terça-feira, para se colocar à par das negociações do clube para a chegada de reforços. O dirigente alvinegro esteve em Belo Horizonte na segunda e terça-feira para tratar do fechamento da contratação do meia Maicosuel, junto à Udinese-ITA.
Aguardado pelo treinador na noite desta terça, Eduardo Maluf deverá adiantar ao treinador quais jogadores estão próximos do acerto e quais deles deverão integrar a delegação alvinegra na viagem para a China, no próximo dia 11 de junho.
- Eu não converso há muito tempo com o Kalil. Hoje possivelmente vamos ter uma reunião com o Maluf. A gente vai procurar ter um paralelo do elenco para ver se viaja com essas possibilidades já de contratações. Quanto antes, melhor. Mas o certo é que teremos algumas alterações.
Levir gostaria que os reforços chegassem o quanto antes para já testar o time que ele consideraria ideal nos três jogos da excursão na China.
- Gostaria de ter 80 ou 90% do elenco já montado e na volta teremos mais um tempo para treinar e aí a gente vai poder exigir um pouco mais dos jogadores.
Novo reforço aprovado
O treinador elogiou a chegada do Maicosuel e pôs fim ao assunto 'Fernandinho' no Atlético-MG.
- Eu já havia comentado sobre o Fernandinho e entendo a situação do clube e do jogador. O fato é que não gostaria de estar na pele de nenhuma das partes. Não lamento a saída do Fernando, porque prefiro acreditar que o time melhorou com a chegada do Maicosuel, que é um grande jogador.
Levir deu a entender que deverá apenas trocar de peças com a chegada de Maicosuel.
0 comentários:
Postar um comentário