Titulares na academia, fazendo o tradicional treino regenerativo, e reservas no campo para um treino técnico contra o time júnior. Apesar da bola rolando em campo, o centro das atenções era o técnico Levir Culpi, que ficou a maior parte da atividade conversando do lado de fora das quatro linhas.
O treinador, cujo contrato vence no final desta temporada, ainda não teve seu vínculo renovado, fato que deixou Levir incomodado após a partida contra o Goiás. O nome de Muricy Ramalho vem ganhando muita força dentro do clube, e a alta cúpula da direção atleticana está dividida sobre o técnico da próxima temporada.
Levir Culpi conversou cerca de 15 minutos com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e outros membros da comissão técnica. Depois levantou-se e bateu um papo com o assessor de imprensa do Galo, Domênico Behring e voltou-se a sentar para observar a atividade. O atacante Luan também acompanhou parte da treinamento, após terminar o trabalho regenerativo.
- Eu tenho acompanhando mais pela imprensa. Eu falo que, se ele permanecer, vai ser ótimo, porque a gente já conhece o trabalho dele, mas é uma questão da diretoria. É um treinador querido por todos. Cria uma ansiedade sim, e é importante a gente entrar de férias já sabendo do planejamento do próximo ano - comentou o lateral Marcos Rocha sobre a situação de Levir Culpi no Galo.
0 comentários:
Postar um comentário