A derrota para o São Paulo por 4 a 2, no Morumbi, encerrou de vez o sonho do Atlético-MG conquistar o título do Brasileirão. Com o tropeço do Galo, bastou o empate ao Corinthians diante do Vasco, no Rio de Janeiro, para o Timão comemorar o hexacampeonato. A situação poderia ter sido diferente, pois o time mineiro esteve em vantagem no placar em duas oportunidades. O meia Dátolo, autor do segundo gol atleticano na partida, lamentou a derrota de virada, em um jogo que a equipe alvinegra esteve em vantagem no placar em duas oportunidades.
- Acho que não jogamos mal, jogamos bem, as vezes perdemos a bola, um pouco de falta de concentração. Essa foi a chave de perder o jogo - disse o argentino.
Dátolo também comparou as campanhas do Atlético-MG e do Corinthians. Para o jogador, o Galo pecou pela sequência de altos e baixos no returno do Brasileiro ao contrário do time paulista.
- No segundo turno, (o Galo) não teve regularidade, isso fez com que o Corinthians ficasse na frente. Faltam três jogos, importante conquistar as vitórias.
Já classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG briga para terminar o Brasileiro na segunda colocação. Na vice-liderança da disputa, o Galo soma 66 pontos, com vinte vitórias no campeonato. O adversário da vez é o Grêmio, terceiro colocado, que tem quatro pontos a menos. No domingo, o Galo recebe o Goiás, às 17h (de Brasília), no Independência, pela 37ª rodada da competição. No mesmo dia e horário, o time gaúcho encara o Internacional, em Porto Alegre, no Beira-Rio.
0 comentários:
Postar um comentário