- Imagino um jogo parecido com o do Fluminense e parecido com o do Morumbi. Lembro bem que tivemos oportunidade de vencer a partida e tomamos um gol no fim. Vai ser um jogo bem equilibrado e com oportunidades para os dois lados - considera o técnico.
Sempre com muitos desfalques, seja por lesão, suspensão ou jogadores na seleção, o técnico Levir Culpi tem quebrado a cabeça para montar o time do Galo. Para tentar suprir as ausências, ele mexe até no esquema tático, surpreendendo a todos nessas mudanças, como foi na partida contra o Fluminense. O treinador preferiu usar apenas um volante e colocou três homens de qualidades ofensivas no meio.
- Algumas coisas eu tenho decidido até de improviso, porque nós não estamos treinando. Vejo a possiblidade e tenho utilizado. Mas são opções que a gente pode utilizar por causa das características dos jogadores. Nós não estabilidade ainda, o time oscila algumas vezes, mas na maioria dos jogos nós sempre tivemos a oportunidade de vencer algumas vezes – esclareceu o comandante do Galo.
0 comentários:
Postar um comentário