Bom garoto, o meia-atacante Bernard sempre faz questão de mostrar o lado religioso que tem. Seja nas entrevistas após os treinos, nas declarações depois das partidas e, também, na pele. Às vésperas da decisão contra o Olimpia, o jogador mostrou uma nova tatuagem: assim como a primeira, feita no braço, e que faz menção à fé do jogador.
- É uma passagem bíblica que eu queria fazer há um tempo, uma frase romana e a estrela de Davi. E fiz não por causa do memento, é a fé que tenho que é muito grande.
Por causa desta fé, Bernard descarta qualquer ritual supersticioso, não lamenta o fato de decidir o título no Mineirão e mostra acreditar num destinado já traçado.
- Em todas as situações há um lado positivo e outro negativo. Lado positivo do Independência é de nunca termos perdido lá. O positivo daqui é que teremos um público maior. Além disso, não vivo de superstição. O que Deus preparou está preparado, ninguém muda. Deixo nas mãos Dele e tenho essa fé.
E a fé não atinge apenas o jogador. Grande parte da torcida alvinegra tem dado demonstrações de que acredita na conquista do título, fato facilmente comprovado pelo fato de os ingressos para o jogo estarem esgotados - mesmo os de preços nada acessíveis, entre R$ 400 e R$ 500.
- A torcida é o 12º jogador nessa partida. Serão mais de 60 mil e essa ajuda será grande. Fico feliz com a fé e a mobilização deles e espero que ela nos ajude os 90 minutos.
0 comentários:
Postar um comentário