Ainda confiante no título da Taça Libertadores, depois da derrota por 2 a 0 para o Olimpia, no primeiro jogo da decisão, o Atlético-MG tenta agora um acordo com a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, para realizar treinamentos, neste fim de semana, no estádio, palco da segunda partida da decisão, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).
O clube alvinegro já fez o pedido à empresa. Entretanto, ainda não recebeu uma resposta. O Mineirão será usado pelo clube alvinegro, porque o Independência, estádio preferido do Atlético-MG, não possui capacidade mínima de 40 mil lugares, requisito previsto no regulamento da Libertadores.
Os jogadores alvinegros, neste quinta-feira, retornaram a Belo Horizonte e receberam folga de um dia. A reapresentação está marcada para a sexta-feira, às 15h30m (de Brasília), na Cidade do Galo.
Venda de ingressos
Apesar da longa fila de torcedores na sede do Atlético-MG, em Lourdes, o clube alvinegro ainda não definiu como será realizada a venda de ingressos para o segundo jogo. O Galo precisa da vitória por mais de dois gols de diferença para sair campeão, na próxima quarta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário