>
Depois de ser preterido, no início de carreira no Atlético-MG, e rodar por outros clubes do Brasil, o lateral-direito Marcos Rocha comemora a reviravolta, com o bom momento do clube alvinegro, e a oportunidade de disputar a final da Taça Libertadores. O confronto com o Olimpia, do Paraguai, está marcado para estar quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Defensores Del Chaco, em Assunção.
Marcos Rocha foi revelado pelo Atlético-MG em 2008, mas não se firmou na posição. O jogador foi emprestado a Uberlândia, CRB, Ponte Preta e América-MG. Em 2012, voltou ao Galo e conseguiu se firmar na lateral direita do time de Cuca. O jogador comentou a mudança na carreira- Passei por muitas dificuldades para chegar até aqui. Só quem está comigo, no dia a dia, sabe. Com muita dedicação e trabalho, conquistei meu espaço no Atlético-MG e pude ajudar a chegar a esta final.
O lateral acredita que o primeiro jogo, em Assunção, será decisivo para definir o campeão da Libertadores, que será conhecido na partida de volta, dia 24, no Mineirão.
- Ainda não tem nada ganho. Precisamos entrar muito concentrados nesta partida. Um erro pode ser decisivo.
0 comentários:
Postar um comentário