Já ansioso pela chegada do Mundial de Clubes, o Atlético-MG confirmou o bom momento e bateu a Ponte Preta por 4 a 0, em partida adiada da oitava rodada do Brasileirão, na noite desta quinta-feira (3).
Mesmo sem o lesionado Ronaldinho Gaúcho, o Galo não teve dificuldades para passar pelo vice-lanterna do torneio, no estádio Independência.
Com o resultado, a equipe somou quatro rodadas de invencibilidade e chegou à quinta posição, com 38 pontos. A Macaca, por sua vez, vive situação dramática e é a penúltima, com apenas 22.
O tranquilo triunfo dos mandantes teve início logo aos seis minutos, quando o lateral Marcos Rocha tabelou na área com Luan e bateu duas vezes para abrir o placar. Aos 23, a equipe chegou ao segundo em cobrança de falta em dois lances. Luan rolou para o artilheiro Jô, que soltou o pé e acertou o cantinho de Roberto.
Já na segunda etapa, Jô voltou a balançar as redes em outro petardo da entrada da área, indefensável para o goleiro da Macaca.
Perto do fim, Luan avançou pela direita e deu nova assistência, desta vez para Alecsandro que apareceu na área e empurrou de carrinho para fechar o massacre.
Na próxima rodada, o atual campeão da América encara o campeão mundial Corinthians, novamente em Belo Horizonte (MG), no domingo (6). Desesperada, a Ponte fará uma partida crucial diante do Bahia, em Salvador (BA), no mesmo dia.
0 comentários:
Postar um comentário