Se Luan está no Atlético-MG atualmente, o meia-atacante deve agradecer, parcialmente, às oportunidades que teve na Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de 2012. Contudo, no reencontro com seu time, nesta quinta-feira, ele deixará as lembranças de lado para defender o Galo. A promessa é até de comemorar gol, caso marque mais um na competição.
- Ansiedade está enorme. Claro que tenho carinho pela Ponte, clube que abriu as portas para estar jogando em alto nível, estou no Galo, espero fazer gol e comemorar com a torcida do Galo, vai ser jogo difícil, mas que o Atlético vença.
Luan vem se acostumando a marcar gols pelo Atlético. Ele fez contra o Criciúma e marcou novamente na vitória contra o Santos. Ambos como elemento surpresa no meio da grande área. Agora, é pensar na comemoração só na hora de balançar as redes.
- Gosto de comemorar e de fazer gol, é escolher a melhor comemoração para quando fizer gol. Temos dois jogos em casa para somar seis pontos e subir na tabela - afirmou o jogador, lembrando que o Galo pega a Ponte e o Corinthians, seguidamente, em casa.
0 comentários:
Postar um comentário