A lista daqueles jogadores que vão defender o Atlético-MG no Mundial de Clubes ainda não foi enviada à Fifa. Com 14 jogadores sem poder atuar contra o Flamengo, no próximo domingo, atletas pouco aproveitados terão oportunidade de defender a camisa alvinegra. "Garantido" na competição continental, o atacante Jô analisa a partida como uma boa oportunidade dos novatos conquistarem a confiança do técnico Cuca.
- Acho que o fundamental no jogo, para quem está entrando, é mostrar um pouco o que sabe, para estar no grupo, para viajar para o Mundial. Quem está entrando vai querer dar o melhor, para ter condições de entrar no grupo.
O Atlético-MG tem de enviar a lista de jogadores para o Mundial de Clubes até o final do próximo mês. Titular, Jô deve estar na lista. Como os desfalques têm sido constantes, o treinador pode ter de fazer alterações na sua lista original.
Jô acredita que, neste momento, o importante é manter o entrosamento da equipe. Segundo ele, a briga pelo título e contra o rebaixamento estão distantes para o Atlético-MG.
- Agora a gente está nesta situação, que a gente queria estar confortável, a zona do rebaixamento está longe, o título ficou mais difícil. Cada jogo agora é buscar entrosamento, confiança, para que possa chegar em dezembro e a gente sair bem no Mundial.
0 comentários:
Postar um comentário